domingo, 27 de novembro de 2011

Nem tenho nada poético pra escrever não. É desabafo pra facebook, mas como não quero ninguém "falando" na minha cabeça, veio pro blog. Porque é domingo e ninguém lê blogs. Só um ou outro entediado mesmo.

E aí que nêgo tem a OUSADIA de defender gente do meu lado sabendo que eu acho as atitudes da pessoa super idiotas. Tudo bem, né!? São amigos. Tenho nada com isso. Só escuto e concordo. Tava dando um tempo nessa coisa de ser a "chata, estressadinha, cara de défeco" da história.

Mas aí chega essa mesma pessoa falando merda comigo (que até agora eu não entendi, porque tem coisa que pra entender a gente tem que esquecer o cérebro e ir na "vibe" da discussão). Mas acontece que eu canso e brigo. Xingo mesmo. Não aguento gente que muda de atitude pra pagar de "sou foda" comigo. Aí na hora que precisa, vem todo mundo pedir ajuda. Porque uma coisa que eu sou é idiota o bastante pra querer manter a paz entre amigos.



e daí? ele é meu amigo e eu gosto dele e pronto.



E pra terminar poetizando, vai um Drummond:
"Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Se fode aí sozinha."

- Pode deixar.

Um comentário: