quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Infância feliz (ou como eu aprendi o significado da palavra "melancolia")

No MSN, revelando histórias da minha infância...

Daniella . diz

olha só como eu aprendi o que significava melancolia já te contei???

Thiago diz
não

Daniella . diz

pois bem estava eu na 1ª ou 2ª série, na escola daqui da rua e tinha um trabalho que a gente podia escolher QUALQUER LIVRO DA BIBLIOTECA e fazer alguma atividade sobre ele o livro que eu escolhi: O Carneirinho Triste aí lá contava que ele tava doente e talz e descobriram que ele tinha "melancolia" agora pensa comigo, que criança em sã consciência escolhe um livro desse pra ler???? Daniella Salles - maniaco-depressiva desde os 7 anos de idade hauhauahauhauhauahuahuahuhauh

Thiago diz

putz ahuahuaahuahuahau credo, vey cê é psicopata ahuahuahuahauahu


pois é... sou psicopata. beijos, amigos

Um comentário:

  1. quem em sã consciência faz um livro desses pra criança, véi? produtor de criancinhas maníaco-depressivas.

    ResponderExcluir